Multiforme, o Novo Conceito de Escola Sabatina Jovem

Escrito por André Hasse Urel
Categoria: Notícias Criado: Sexta, 15 Abril 2016 00:21

No último sábado, 02 de abril, foi oficialmente lançado novo conceito da Escola Sabatina Jovem. Alinhado a proposta de Dons e Ministérios, promovida pela igreja, o conceito foi extraído de 1 Pedro 4:10 “Cada um administre aos outros o dom como o recebeu, como bons despenseiros da MULTIFORME graça de Deus.”. 

O conceito "multiforme" representa claramente a composição atual da Escola Sabatina Jovem (que é formada por classes de perfis completamente diferentes) e é relevante para a sociedade, uma vez que enfatiza o valor das diferenças e do respeito, assuntos mainstream na cultura atual.

Segundo André Urel, líder da Escola Sabatina Jovem para 2016, "a ideia é trabalhar a multiplicidade de diversas formas a fim de desconstruir os antigos métodos e revelar de maneira legítima e pessoal, na experiência de cada jovem, a realidade de um Deus criativo e atual."

No evento de lançamento, estiveram presentes o renomado evangelista Pr. Luis Gonçalves que foi o entrevistado no inédito quadro "Vem na Minha" e o cantor Daniel Lüdtke que se apresentou em um mini-concerto. 

A construção completa do conceito bem como a estrutura geral da programação, estão disponíveis nesse link (arquivo anexo).

A página no Facebook (www.fb.com/multiforme-icp) foi inaugurada com o propósito de servir como veículo de comunicação oficial desse ministério.

Aqueles que desejarem participar podem rapidamente se inscrever através desse formulário: https://docs.google.com/forms/d/1ScWsSr8cvEHmjboAKoKWLSav1y41eaSi0Za4IUmh_F4/viewform?c=0&w=1

Download do Planejamento - Multiforme

Compartilhe este artigo

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to Twitter