Despedida do Cleverson e da Neide

Categoria: Notícias Criado: Segunda, 07 Março 2016 19:53

Nos últimos dois anos tivemos a alegria de contar com a presença do Cleverson Pedro e de sua esposa, Neide, na Central Paulistana. O Clevinho foi nosso ministro de música em 2014 e 2015. Durante esse tempo, ele foi maestro do Central Paulistana Coral e compôs muitas músicas exclusivas para o coral, também tivemos uma cantata de Natal, “Nascerá o Salvador”, composta pelo Cleverson e apresentada em dezembro de 2014. Dentre outras coisas, compôs nossa nova liturgia, ajudou a implementarmos um coral infantil e compôs músicas para este coral, também. Generosamente, colocou seu talento sem igual a nossa disposição, acompanhando os que desejaram, em ensaios vocais e instrumentais, alem de nos presentear com seu acompanhamento ao piano, sempre impecável.

Infelizmente, no último sábado tivemos que nos despedir de nosso querido amigo. O Clevinho recebeu um convite para trabalhar em Engenheiro Coelho a frente do coral do UNASP e lá ele poderá trabalhar com jovens estudantes, um trabalho que veio fazendo no UNASP São Paulo e que lhe trazia muita alegria.

Sua despedida no último sábado foi um misto de alegria e tristeza. Alegria porque também tivemos a dedicação do Pedrinho, filhinho do Cleverson e da Neide. O Clevinho compôs uma música linda para o Pedrolindo, como muitos chamam o bebê sorridente e tranquilo desses nossos queridos amigos. Em seguida, o Dr. Everton, nosso ancião, fez uma bela homenagem ao Cleverson e a Neide, citando a importância de termos novamente um colarzinho infantil na Central Paulistana. Também houveram agradecimentos feitos pela equipe de diretoria que trabalhou junto com o Cleverson e a Neide no Central Paulistana Coral. Foram momentos de muita emoção.

Agora desejamos que onde quer que esta querida família esteja, lembrem sempre que são muito amados aqui na Central Paulistana e que o Senhor os abençoe neste novo trabalho.
Estamos gratos pelos dois anos que passamos juntos.

Compartilhe este artigo

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to Twitter